quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quem não quer um atendimento assim?

Caro leitor, esse conto é uma republicação e se passou em novembro do ano passado (2010).
Tudo aconteceu da seguinte forma: Após algum tempo, ao retornar ao meu restaurante preferido, fui abordado de uma maneira muito gostosa pela gerente, uma loira deliciosa... Foi uma abordagem diferente e nem um pouco esperada, pois nunca deixou transparecer algo. Talvez tenha sido apenas uma brincadeira, mas que acabou resultando em uma transa deliciosa.
Acompanhado de uma prima e sua filhinha... já realizado o pedido, a gerente sentou-se a mesa e disse: “Nossa, faz tempo que não te vejo por aqui…".
Comentei sobre a dificuldade de ir até lá, devido ao horário de serviço e, que por isso, sendo privado de comer aquela deliciosa comida. E brinquei: "Sem contar que este restaurante tem uma gerente muito simpática, além de outros requisitos…” quando terminei de dizer, ela não ficou nem um pouco ruborizada, apenas riu... senti uma deixa no ar...
Minha prima, antes de dar uma voltinha enquanto preparavam a comida, brincou: “Com quem você vem sempre aqui?… Vendo minha prima sair, Jenny aproveitou para sentar-se novamente a minha mesa e perguntar: “O que você quis dizer com requisitos?”.
Olhei nos seus olhos e disse: “Sentiu minha falta? Que tal sairmos e jantarmos em um bom restaurante italiano? Assim te conto seus requisitos?”.
Rindo disse: “Pode ser comida italiana, mas só se você puder no dia tal...”.
Senti um algo mais e emendei: “Com certeza… que horas te encontro no restaurante?”.
Marcamos assim que ela sairia do serviço, por volta das 19h30… Deu-me o número de seu celular e voltou a atender os outros fregueses…
Bom, antes de dar andamento, queria dizer que Jenny é uma loira de 38 anos, bem cuidada, cabelos repicados, ao estilo de Guilhermina Guinle, seios médios, buceta lisinha, carnuda e rosada… sem falar nos seus 1,71 m, sua bunda deliciosa… um corpo torneado pela academia diária… O resto só sentindo essa loira safada para entender a dimensão...
Fomos ao restaurante… e quando saímos, acabamos nos beijando e nos esfregando no estacionamento a ponto do segurança chamar a nossa atenção… acabamos resolvendo que deveríamos ir a um local mais sossegado, onde eu e ela poderíamos nos conhecer mais sem sermos incomodados…
O resultado, veio na sua resposta: “Esse shopping o estacionamento fecha às 24h, que tal irmos a um local reservado e nos conhecermos mais?”
Apenas disse: “Entra, dirige… escolhe o local…”.
Saímos do local e logo chegamos ao motel mais próximo… ela me pediu uns minutos, pois precisava tomar banho, uma vez trabalhou o dia todo… foi ao banheiro, tomou seu banho e eu fiquei na cama… quando ela saiu enrolada na toalha, ela pediu que tomasse meu banho… foi o que fiz…
Quando sai do banheiro e olho na cama, ela estava vestida deliciosamente sexy numa lingerie preta e rosa…
Ao olhar mais afincamente, ela tocava sua buceta por cima da lingerie… aos poucos ela foi tirando e metendo dedo na buceta e se tocando… podia ver aquela buceta rosa e lisa a minha espera…
A adorável gerente começou a arreganhar sua buceta e aos poucos estava nua… pedindo que eu a comesse mais rápido possível…
Sem pedir nada, ela tirou um pau de borracha de sua bolsa, na mesma medida do meu pau e começou a chupar…
Chupou deliciosamente, como se fosse um pau de verdade… e como essa vadia demonstrava chupar gostoso…
Depois, deitou-se, colocou uma camisinha no consolo, abriu bem as pernas e enfiou no seu cu…
Só escutava seus gemidos e aperto nos seios… “Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… quero pau de verdade… morde minhas tetas safadooooooooooooooo…”.
Ficou nessa brincadeira um tempo até meu pau estar quase gozando…
Quando parei de bater uma, ela ficou de quatro… arreganhou a buceta e disse: “Chupaaaaaaaaaaaaaaaaa”.
Primeiro cuspi no seu cu arreganhado, depois na sua buceta…
Trocou de camisinha no consolo e voltou a chupar o pau de borracha. Olhava sua boca engolindo aquele cacete de borracha e enfiava o dedo indicador em seu cu…
Depois, foi a vez de a vadia enfiar dois dedos no cu…
Então, me abaixei e passei a chupar sua buceta carnuda e deliciosa… chupava bem gostoso, passava a língua nos grandes lábios, enfiava o máximo que podia dentro até sentir seus gemidos: “Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… maissssssssssssssss… aumenta sua língua... vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…”.
Fiquei nessa chupadela até escutar ela dizendo: “Safadooooooooooooooooooo tooooooooooooooooooooooo gozandooooooooooooooooooo…”.
E mesmo assim continuei a chupá-la e vadia nada de pedir para parar…
Recomposta do gozo, ela se ajoelhou na cama e pediu meu pau… eu a dei para chupar deliciosamente…
Abocanhava meu pau todo… depois chupava minhas bolas… fazia-me sentir vontade de gozar naquela boca safada… ela chupava e punhetava…
Quando sentiu que poderia gozar, a vadia parou… ficou de quatro e passou a bolinar seu cu e buceta. como estava muito próximo de gozar, apenas fiquei alisando meu pau e vendo a cena…
Já sabendo que poderia segurar meu gozo, meti a camisinha e fui ao encontro de sua buceta… mas ela disse: “Não, quero que foda meu cu”.
De quatro, pegou um vidro de óleo Johnson e besuntou seu cu… e disse: “Vemmmmm safadooooooooooooo”...
Encaixei meu pau e fui até o fundo… ele deslizou bem fácil… sinal que já era bem rodado…
Dei umas palmadas em sua bunda e mandei ver naquele cuzão gostoso… soquei, soquei… dei palmadas e a escutava gritando: “Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… fode meu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu”…
Suas mãos ora tocava o grelo, ora penetrava sua buceta… Não demorou muito e ela disse: Estouuuuuuuuuuuuuuuuuu gozandooooooooooooooooooooooooooooo cachorroooooooooooooooooo safadooooooooooooooo… adorooooooooooooooooooooooooo darrrrrrrrrrrrrrrrrrr o cuuuuuuuuuuuuuuu”...
Dei uma deitada a sua espera e acabei pegando no sono… quando acordo, ela estava enfiando o consolo no cu… ao me ver acordando, ela diz: “Mete na minha buceta agora?”…
Nem falei nada, apenas troquei a camisinha e fui entrando em sua buceta… como sua buceta estava melada… meu pau entrou facinho e aos poucos comecei a meter gostoso… primeiro devagar e ai bem forte…
Então pegando ritmo, soquei forte, gostoso… metia naquela buceta bem gostoso e ela apenas gemia como uma cadela no cio…
Dizia: “Vai, soca cachorroooooooooooo…”.

Ficamos um tempo metendo assim, então, ela saiu e foi sentar no meu pau… sentou gostoso, ficou de costas pra mim e mandou ver… que visão ver aquela bunda subindo e descendo do meu cacete…
Não conseguindo mais segurar, disse a ela: “Vou gozar…”.
Ela simplesmente saiu do meu pau, arrancou a camisinha e passou a me chupar…
Quando sentiu que estava gozando, ela mirou para seus seios e sentiu meus jatos quentes de porra…
Acabamos pegando no sono… mas logo acordei com Jenny chupando meu pau depois de limpá-lo com a toalha… Jenny não curte muito sentir o gosto da porra de macho… mas gostosa como é, perdoei…
Logo meu pau estava duro… fiz a virar e acabamos em um 69… ela chupando meu pau e eu sua buceta… como nos chupávamos… e como ela tinha uma boca dos deuses, nem consegui segurar meu gozo… logo estava gozando em sua boca… ela até aceitou minha porra em sua boca, mas logo fez questão de limpar no lençol…
Ela não deu tempo para ele se recompor… limpou minha porra e continuou chupando… quando ele estava duro novamente, ela deitou, arreganhou as pernas e disse: “Me chupa seu safadoooooo”.
Cai de boca naquele bucetão… primeiro sentia seu sabor… depois os grandes lábios… aos poucos, conhecendo aquela buceta da loira, abocanhei seu grelo… chupei até ela ver estrelas… aos poucos fui enfiando a língua sentido toda sua contração… logo ela anunciou: “Tôôôôôô gozandooooooooooooooooo…”.
Depois de gozar gostoso na minha boca, ela ficou se tocando… meti outra camisinha no meu pau e fui de ladinho… aos poucos meu pau foi entrando e logo ela voltou ao fogo do inicio… aos poucos fui sentindo seu tesão…
Logo ela estava maluca e pulando no meu pau…
Ficou de quatro e pediu: “Fodeeeeeeeeeeeeeeeeee…”.
Nem falei nada… apenas segurei em suas ancas e passei a socar gostoso… com força… metia tudo, até o talo…. não bastou 5 minutos e ela anunciou: “Tôôô gozandooooooooooooooooooooo”.
Continuei socando até sentir seu gozo… o meu estava próximo…
Quando senti que poderia gozar, sai de sua buceta, arranquei a camisinha e atolei em seu cu ainda melado de óleo… logo eu é que gozava naquele cu delicioso…
Senti minha porra escorrendo naquela bunda que sempre desejei…
Mas, logo senti que aquela loira seria minha quando estivesse afim de sexo cachorro e assim tem sido… a gerente gostosa… brincou com fogo… sentiu um pau em chamas…
Mulheres adultas, resolvidas e de bem com a vida, podem-me add no msn hsxsjc@live.com
Por gentileza, não adiciono homens bem como menores… Obrigado pela compreensão!
Beijos carinhosos!

2 comentários:

  1. Também suspenso homens e novinhas mas,manda o zap dela para eu ensinar o Afrodisiakus ela vai adorar aí tu aprendes e faz com ela alô Jenny. Bjs no Grelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Zap 8193544977. Para fêmeas que queiram conhecer o Afrodisiakus.

      Excluir