quinta-feira, 3 de novembro de 2011

cunhado virgem

meu cunhado virgem

Autor: kasada
Categoria: Heterossexual
isso q vou narrar agora aconteceu ha alguns anos atras ..
eu ainda ñ tinha filhos e morava so eu e o meu marido , ele tem um irmao mais novo q veio passar uns dias com a gente ,
veio de ferias, o meu marido sempre saia a noite para jogar c os amigos e eu sempre ficava sozinha em casa
um certo dia eu estava jogando c uma amiga e bebndo um pouco , fikamos varias nesta msm atividade , quando ficou tarde eu falei p ela q eu ia tomar um banho e iria dormir , ela foi embora e eu fui tomar banho ...
nunca durmo de roupas intimas , sempre c um short soltinho e uma blusinha soltinha tbm ... sai do banheiro e ele estava na sala jogando video game , ele tinha so 15 anos na epoca, eu fiquei um pouco do lado dele sem pensar em nada ou esperando q acontecesse algo entre nós , afinal ele era irmao do meu marido ,,,,
passei um tempo vendo ele jogar e ele me falou ,
- ta maus msm heim cunhada
-to nada so bebi um pouco
ele continuou jogando e do nada percebi q ele estava ficando ereto
levantei um pouco e ñ tinha entendido o q estava acontecendo
quando fui ao meu quarto reparei o porque dakela ereção , minha roupa era transparente e eu ñ usava nada por baixo , entao ele estava vendo tudo
voltei p a sala e começamos a conversar , e perguntei a ele
- vc esta animado cunhado p esta hora
- ele riu e disse sera q o meu irmao ainda vai demorar
-vc sabe q sim , ele sempre chega tarde , disse a ele
ele entao disse vamos jogar um pouco ? e colocando o controle no meu colo pegou na minha buceta , vi q foi intencional
eu fale p ele , vc esta namorando , ele disse ñ
perguntei se ra virgem e ele disse sim , so tenho 15 anos , as meninas da minha idade sao muito resguardadas , pois ele morava em uma cidade pequena ...
eu falei vc queria deixar de ser virgem , disse sim c a cabeça e reparei q a respiração dele ja estava meio ofogante
desci a mao no short dele peguei no penis dele e perguntei , que perder agora ? comigo ?
ele falou era tudo q eu queria cunhada gostosa , bato uma p vc todos os dias dsd q cheguei ak
fiquei admirada c a revelaçao dele , mais continuei
comecei a chupar ele c muito carinho e ñ demorou p ele gozar
depois eu continuei a chupa-lo e ele se animou de novo ,ele veio começou a chupar meio seio e dava ums mordidinhas q ja estava me deixando doida , ele desceu me deu um banho de lingua e ñ demorei a gozar , inesperiente quando me viu goozar perguntou se estava bom , perguntei se estava p ele tbm olhando p o pau dele duro , ele disse por mim te como a noite toda cunhada
entao continuamos
ele entroduziu o penis dele em mim e começamos em um vai e vem louco e ñ demorou p ele gozar , depois repetimos a fasanha por mais umas 3 x , e ele me dissse , voce vai me matar hj mulher
comecei a chupar ele e mandei ele fazer anal comigo , ele ñ acreditou q eu faria isso c ele ,falou é seriooo msm , eu dissse sim , o pau dele fikou tao duro q ñ entendi tal espanto , ele chupou por varios minutos meu cuzinho e logo ja estava dentro , o garoto estava alucinado gemia muito alto e eu adorei aquilo , logo estavamos exaustos....
acbei fui tomar banho e fui dormir , meu marido saia todos os dias cedo p trablhar e eu passava o dia todo a sos c ele , tranzamos muito por todos os dias q ele ficou aqui comigo , pena que durou pouco
hj ele mora longe e nunca mais tivemos nada , mais criei um desejo louco por adolescente e hj eu tenho 32 anos e é meio complicado p mim
mais enfim fui a primeira do meu cunhadinho e so aconteceu dakela x e nunca mais , que pena
bjsssssssss
kasada

2 comentários: