Incesto

contos de incesto , pai , mae filho , primo , prima , tio tia . etcs

Meu Pai Meteu Forte, mas eu Perdoei
Desde muito novinha, papai começou a fazer uns carinhos diferentes em mim...
Como minha mãe trabalhava em plantão hospitalar, não eram raras as noites em que dormíamos só eu e ele em casa.
Papai passou a me dar banho antes de dormir, dizia que eu não sabia me esfregar direito e tinha que me ensinar, mas só tinha que ser quando mamãe não estivesse em casa, pois ela não poderia saber que eu ainda não sabia tomar banho sozinha.
E nesses banhos ele percorria todo o meu pequeno corpinho sem pressa, dando um trato especial na minha bundinha e xaninha, passando longosss minutos ali, com seus dedos roçando em mim. Só que ele tomava banho de sunga, eu não via o pau dele.
- Ai papai é tão gostoso quando o senhor limpa ai!
- Tá gostando é, delícia? Tem outras brincadeiras que a gente pode fazer também, irá adorar filhinha, mas ninguém pode ficar sabendo, você quer?
- Hum hum... quero sim...
- Nossa, que filhinha maravilhosa eu tenho, vamos lá para o seu quarto, minha linda.
Ele me deitou na cama, estava só enrolada na toalha, começou a me beijar e passar a língua no meu corpo inteiro até chegar na minha pequena xaninha lisinha. Lá ele aprofundou sua língua, me fazendo dar gritinhos de susto e prazer, colocou seu pau pra fora e ficou mexendo nele com as mãos.
- Paizinho, esse é seu piu-piu? Ele esta muito grande!!!
- Hummmmm é sim minha delíciaaaa, ele esta grande assim porque esta gostando da brincadeira, passe a mãozinha nele...vai.
Pegou minhas duas mãos e ficou as guiando para cima e para baixo.
-Ahhhhhh filha amada, como esta gostoso esse carinho que você esta fazendo no papai...humm, isso minha linda...
Eu ficava tão feliz por ver meu pai feliz que procurava fazer tudo do jeitinho que ele mandava, embora que na minha inocência eu nem sabia direito o que estava fazendo.
- Papai vai encostar ele na sua pepeca tá? Você deixa?
- Deixo papai, estou adorando nossa brincadeira.
Ele desceu novamente e começou a roçar para cima e para baixo aquele pau enorme, pincelando minha xaninha tão inocente. Não demorou muito para ele ficar ofegante, começou a pincelar mais rápido e dizer coisas que eu não entendia...
- Aiiiiii Aninhaaaaaa, hum que bucetinha gostosa minha princesa, assim papai não aguentaaaaaa...ahhhh vou gozar...To gozando na bucetinha da minha princesinha.
Senti algo úmido e ao mesmo tempo quente me lambuzar todinha, papai se deitou um pouco sobre mim, mas sem jogar todo o seu peso. Me beijava no pescoço, no rosto, na testa.
- Você é a coisa mais preciosa que tenho na vida, linda. Fez o papai muito feliz hoje.
- O que é isso que saiu do seu piu-piu?
- (Rsrsrsrsrs ) Isso é leite meu amor, só que é mais grossinho, é melhor do que o leite da geladeira, faz você crescer e ficar mais bonita do que já é.
Ele passou o dedo na minha xana e levou até minha boquinha, eu chupei tudinho.
- Issoooo princesa, chupa tudinho, você irá ficar linda. Da próxima vez, você é que irá tirar esse leitinho do papai.
- Como paizinho?
- Ué, você não mamou nos seios da sua mãe? Agora irá mamar no piu-piu do papai.
Eu achei que tinha toda lógica, foi a coisa mais natural do mundo para mim e só aquela conversa fez o pau do meu pai crescer de novo.
- Vem filha, tira leitinho do papai, tem que ser com cuidado, não pode morder senão machuca tá bom?
Eu balancei a cabeça acenando que sim, toda concentradinha para fazer o paizinho feliz de novo.
Fazia o possível para engolir tudo, mas era muito grande, só cabia um pouco mais da cabeça na minha boquinha. Porém isso não diminuiu em nada o tesão do meu pai.
- Ahhhh filhaaaaaa, que coisa gostosaaaaa, agora passe só a lingüinha nele todinho vai, de cima à baixo até nas bolinhas do papai.... issoooo... põe de novo a boquinha e segura com as duas mãozinhas o que sobrar...ah....papai vai soltar o leitinho, você tem que beber tudinho hen!
Eu balancei com a cabeça dizendo que sim sem tirar o pau da boca.
- Ahhhhh tomaaaa, mama o leitinho do papai, to gozandoooooo.
E eu como uma filhinha muito dedicada e feliz, engoli tudinho, sem deixar cair uma gotinha.
Passei a noite dormindo em seus braços me sentindo a filha mais amada do mundo.
Nossa vida passou a ser só alegria, meu pai me mimava, me cobria de cuidados e carinhos e nossas brincadeiras ficaram mais freqüentes e cada vez mais gostosas. Eu já nem me importava mais se mamãe trabalhava tanto porque papai, como tinha um negócio próprio, sempre dava um jeito de ficar comigo.
Às vezes, à tarde ele chegava mais cedo e dispensava a babá (coisa que ela adorava) só para ficar sozinho comigo. Eu ficava em volta dos brinquedos, ele vinha, me pegava no colo, me colocava de bundinha pra cima no braço do sofá abaixava a parte de baixo da minha roupa e tocava uma punheta na minha bunda até ele gozar, depois me limpava e me colocava de novo perto dos brinquedos. Ia na cozinha, comia alguma coisa e me chamava para tomar banho junto com ele para gente poder ir passear. No banho ele metia o rosto entre minhas perninhas e me chupava até eu sentir uma onda maravilhosa invadir meu corpo todo e depois ficar toda derretida (foi quando eu passei a gozar).
Íamos para a praia, parque, tomar sorvete e a noite, quando podíamos, dormíamos juntinhos.
Virei a mulherzinha do papai com todo o prazer e era muito feliz por isso.
Até que tudo começou a mudar... Meu pai não vinha mais para casa à tarde, não queria mais tomar banho comigo... Ficava cada vez mais distante de mim. Sem entender nada, eu ficava muito triste, lá estava eu, sozinha de novo. Ele dizia que estava trabalhando demais, que não podia sair da empresa e que nossas brincadeiras tinham que parar durante um tempo.
Mas esse tempo nunca terminava, papai só ficava cada vez mais frio e distante de mim, não deixava nem eu sentar no colo dele, os carinhos ficaram só de longe, ele mal me tocava...E eu ficando cada vez mais triste, mas nunca mais falamos sobre o assunto.
Os anos se passaram e fui tocando minha vidinha... Quando comecei a entrar na adolescência, estava ficando muito linda, meu corpo se desenvolvia rápido, já tinha cintura, seios salientes, bumbum empinadinho...Meu pai vivia olhando e desviando o olhar de mim.
Até que em uma noite de plantão de mamãe, como não tinha com quem conversar em casa, fui dormir mais cedo. Tomei um banho gostoso, vesti uma camisolinha fininha e transparente porque fazia muito calor. Passei pelo meu pai, dei boa noite e fui para meu quarto.
Peguei logo no sono, mas sem demora, senti algo estranho, quando despertei, a luz estava acessa, meu pai estava praticamente em cima de mim, passando a língua nos meus seios. Fiquei muito assustada, fazia anos que ele não me tocava, eu já quase nem lembrava mais... Em segundos várias imagens de quando eu era criança se passaram em minha mente... Lembrei da alegria e tristeza que tudo aquilo me proporcionou, estava inerte em meus pensamentos e meu pai só chupando meus seios... De repente, como se um estalo, voltei a si.
- Para!!!! Que isso?!?!?! O que você esta fazendo, seu louco?!?!?! Me larga!!!
- Aninhaaaa, minha filha, Deus sabe o quanto eu tentei, anos de luta contra mim mesmo...
Ele dizia isso e ao mesmo tempo tirava o short de dormir que vestia, deixando à mostra aquele pau enorme, quase estorando de tão duro e deitou em cima de mim. Eu realmente estava assustada com aquilo e também a mágoa do passado veio à tona.
- Sai de cima de mim, sai do meu quarto!!!
Eu tentava empurá-lo sem sucesso, já que era bem mais forte que eu. E em segundos, ele levantou minha camisola, afastou minha calcinha de lado, olho nos meus olhos.
- Se você continuar eu vou gritar!!!
Ele simplesmente tampou minha boca e disse:
- Desculpas filha, mas agora não vou parar.
Abriu minhas pernas e ficou no meio, ajeitou o piru na portinha forçou um pouco e depois meteu com tudo na minha xaninha ainda virgem. Uma lágrima de dor desceu dos meus olhos e ele desesperado, metendo e me pedindo desculpas, ao mesmo tempo, parecia um animal no cio.
- Desculpas filha, eu tentei, você sabe que eu tentei...e metia mais...
Minha cama batia com força na parede tamanha eram as estocadas do piru dele na minha xana.
Já não tinha mais nada que eu pudesse fazer, estava desconhecendo meu pai... E foi assim que ele tirou minha virgindade...
- Aninhaaaa papai ta gozandoooo...ah filha amada, como senti saudades....
Ele gozou, mas continuou dentro de mim, jogou seu peso sobre o meu corpo, me beijou na testa, mal descansou seu piru já estava dando sinal de vida... Ele começou a estocar de novo, a cama acompanhando nossos movimentos...tac, tac, tac. Novamente gozou, sem tirar de dentro.
Quando acabou, saiu de cima de mim, sentou na cama e começou a chorar, dizendo que era um monstro, que ia se entregar para a polícia.
Eu ainda estava machucada por dentro e por fora, porém as minhas únicas palavras foram:
- Não quero ver o senhor preso.
Comecei a chorar novamente e virei as costas para ele, que sem dizer nada, me deu um beijo na cabeça, pediu desculpas pela décima vez e saiu do quarto.
Depois de um tempo, me levantei, ainda com as pernas bambas, tomei um banho e passei a noite em claro pensando em tudo que havia acontecido.
Na manhã seguinte, minha mãe estava em casa, mas não desconfiou de nada, ela ficou em casa durante duas noites seguidas. Nesse período eu quase não vi meu pai, mas quando o vi, pude ver a expressão de arrasado que tinha em seu rosto. Ele realmente estava arrependido e eu sei como tentou se afastar de mim porque sofri muito com sua ausência na época, mas o desejo, o instinto seja lá o que foi, acabou se acumulando e tomando conta dele completamente.
Esses dois dias pareciam uma eternidade, mas quando minha mãe saiu de plantão, esperei meu pai ir se deitar e fui até ao quarto dele.
- Pai, posso falar com o senhor?
- O que foi Aninha?
Ele não olhava para mim... Fui direto ao assunto.
- Pai, eu já te perdoei.
- Que isso, minha filha, o que eu fiz não tem perdão. A maneira como eu fiz... Eu machuquei você, minha menina.
- Pai... O senhor me machucou muito mais quando se afastou de mim sem explicação, eu te amava, você era tudo para mim e passou a agir como se eu não existisse durante anos. Nós éramos tão felizes e você acabou com tudo do dia para a noite. Você não faz ideia de como sofri durante esses anos. Eu quero você de volta pai... Disse isso já chorando e ele também.
- Oh minha princesa...deixa eu te dar um abraço...
Eu me aproximei dele, fiquei sentada na cama e nos abraçamos bem forte e choramos muito.
- Eu sei que foi da maneira errada, mas estou feliz porque você voltou para mim papai, eu amo você mais que tudo na vida.
Nessa noite, nós dormimos abraçadinhos, só fazendo carinhos um no outro.
Na manhã seguinte, despertei primeiro que papai e fui logo tomar meu café da manhã, um leite fresquinho, que há muitos anos não tomava.
Fui beijando o corpo dele e descendo em busca do meu leitinho. Ele logo despertou e perguntou o que eu estava fazendo.
- Estou indo beber meu leitinho papai, para crescer e ficar ainda mais bonita. Dei uma piscadinha para ele.
- Minha amada, você é a melhor filha do mundo...Hum que delíciaaa to vendo que você não se esqueceu.
- É paizinho, só que agora cabe todinho na minha boca...rsrsrs.
E nós fizemos sexo da melhor e de todas as maneiras possíveis. Voltei a ser a filha mais amada, sei que meu pai agiu mal, mas o amor que sinto por ele, foi mais forte.
Hoje ainda somos amantes e aprontamos as maiores brincadeiras quando estamos sozinhos em casa, ou então até mesmo em outros locais.

A priminha inocênte



Meu nome é cezar, tenho 22 anos, e essa história que eu vou contar agora aconteceu há dois anos.
tenho uma prima que na época estava com 14 anos, ela era muito gostoso, peitinho rosado, bundinha rebitada, lábios carnudos, um tesão de menina, toda deliciosa. ela vivia lá em casa, sempre ficava lá ajudando minha mãe nos afazeres de casa, quando ela estava em casa e ficava com um micro short cravado naquele reguinho virgem, e uma blusinha toda solta e ficava sem sultian que dava pra ver até a marca do biquinho do peito dela, eu ficava louco de tesão com aquela visão maravilhosa, mesmo ficando doido a ponto de explodir eu nuca tive coragem de tentar alguma coisa, mesmo porque ela era muito menina e nunca tinha me dado muita idéia. mas a coragem veio em um dia que minha mãe precisou sair e ficou só eu e aquela delícia. então começamos a conversar, papo vai papo vem, a conversa começou a esquentar, até começarmos a falar de sexo, ai perguntei a ela se ainda era vigem, ela respondeu que sim, que nunca tinha tido nenhum contato com nenhum cara, quando ela valou isso meus olhos até brilharam, pensei é hoje que eu como essa gostosa. chamei ela para irmos pra piscina, ela topou, então nos trocamos e fomos pra lá, começamos uma brincadeira, ela passava debaixo da minha perna e eu passava debaixo da dela, mas sempre que eu passava e ia subir, eu roçava meu pau naquela bundinha gostosa, com isso ela foi se excitando, depois comecei a passar a mão bem de leve pelo corpo dela, vi que ela já estava tremendo, daí então virei e tasquei um beijo nela, que por um momento resistiu, mas segurei-a com mais força ai ela sedeu e se soltou, fiquei só roçando meu pau nela até que ela me chamou para sairmos da piscina e irmos pro quarto, chegando lá arranquei aquele biquíni tendo a visão mais esplendorosa de toda minha vida, comecei a chupar aqueles peitinhos, que delicia, estava quase gozando só de fazer isto, fui beijando todo o seu corpo até em sua grutinha virgem, quente e molhada, fiz ela ficar louca, depois ela retribuiu com um boquete muito gostoso, parecia uma puta profissional, era demais. então fui subindo novamente e pedi que ela abrisse as pernas, fui forçando meu pau na entrada daquela bucetinha deliciosa e ela começou a gemer, até que enfiei tudo em uma só estocada, ela deu um grito e começou a gemer feito uma louca, fui bombando mais forte, aquilo era um delicia , pedi para ela ficar de quatro, ela me atendeu com gosto, arrebitou aquela bundinha todinha só pra mim, deu uma lambida em seu cuzinho e fui colocando minha pica centímetro por centímetro, comecei a bombar forte feito um louco, ela gemia alto, aquilo me dava ainda mais tesão, ficava rebolando aquela bundinha lisinha, depois de ter arregaçado o seu cuzinho pedi pra ela bater um boquete, novamente ela fez com muita vontade, em pouco tempo gozei dentro daquela boquinha quente, ela não deixou cair nada sugou até a ultima gota, foi a trepada mais gostosa de toda minha vida, comer uma menininha virgem e inocente, até hoje quando nos encontramos sempre relembramos os velhos tempos...

Como inaugurei minha priminha mais gostosa...


 
Meu nome é fabiano, sou loiro, 1.85, olhos verdes, corpo bem definido, pois faço academia, natação e jogo basket; 18 cm (bem grosso)... bom, vamos ao conto... eu tenho uma prima, a raquel, que é da mesma idade q eu (16 anos) e mais ou menos 2 anos mais velha que a minha irmã... o fato aconteceu há dois meses... mas já tinha vivido 3 experiências sexuais... sempre me considerei um tarado pervertido... minha prima e minha irmã viviam grudadas, minha irmã dizia sempre que a raquel era a melhor amiga dela, e minha prima não saía lá de casa... quase todos os finais de semana ela dormia em casa... em um sábado que ela tava lá em casa e elas tinham marcado de sair choveu muito, e o passeio noturno delas tinha ido pro espaço... eu dividia o quarto com a minha irmã e a raquel sempre dormia lá, e nunca houveram problemas com os meus pais... era assim: eu na cama de solteiro da direita, a da minha irmã na esquerda e minha prima sempre dormia num colchonete entre as camas... existiam madrugadas em que elas atravessavam conversando até mais ou menos 5 da manhã, eu ficava puto, mas nunca reclamei... mas estranhamente minha irmã naquele dia dormiu logo... estou pra conhecer mulher que tenha o sono mais pesado que ela... e minha prima estava no colchonete, com o olhão estatelado olhando pra cima, sem sono... eu tb estava sem sono, fazia muito calor naquele dia... minha prima e eu sempre nos demos muito bem, apesar dela estar a maior parte do tempo com a minha irmã, sempre tivemos muita afinidade um com o outro, ela às vezes me fazia de confidente quando tava brigada com a ana, sempre me elogiava pras outras meninas dizendo que eu era um cara bacana... ela arrumou vários “esquemas” pra mim... com 16 anos minha prima tinha o corpo de uma mulher de 19, 20 anos: altura média, um rosto lindo, seios médios mas pontudos e durinhos, mas um par de coxas e uma bunda que a fizeram famosa no bairro onde eu morava... todos os meninos eram capazes de pagar pra ficar com ela... ela sempre foi meio ousada pra roupas, shortinhos curtos, miniblusas... e várias vezes me pegou olhando pro corpo dela, mas nunca deixou parecer que não gostava, era como se nada tivesse acontecido... -você não tá conseguindo dormir, né, rah ? ( assim eu a chamo até hoje ), susurrei . -não, tava tão empolgada pra sair... eu tava tentando consolá-la pelo rolê perdido, e propus, inocente: - posso me deitar com você pra gente ficar conversando ? ela deu de ombros num “cê que sabe” silencioso... fui pro lado dela só de shorts, sem camisa... ela tava de camiseta e um shorts folgado, que eu a tinha emprestado pra dormir... desci da minha cama com muito cuidado, porque qualquer barulho estranho poderia acordar meus pais que estavam no quarto ao lado, e seria aquele flagra... meu coração disparou, e fiquei de pau duro num instante... minha prima é muito gostosa, que corpo... ficamos conversando uma meia hora, até que ela disse que estava ficando com sono, e virou de costas pra mim pra tentar dormir, não se importando com a minha presença lá... minhas fantasias começaram a fervilhar minha mente.. mas tinha medo de tentar alguma coisa e ela me recusar e pior, contar tudo pros meus pais... como quem não quisesse nada, fui me aproximando devagar até colar meu corpo com o dela, e se ela reclamasse, pediria desculpas e subiria pra minha cama... quando encostei, ela fingindo cochilar veio ainda mais pra perto... eu forçava o quadril pra frente pra sentir ainda mais aquelas pernas e o monumento de bunda, e ela forçava pra trás... ficamos naquele roça-roça um tempo, e ela reclamou que o shorts dela estava incomodando... -tira..., sugeri, no que fui prontamente atendido, e apareceu aquela calcinha branquinha e mínima... eu não acreditava no que estava acontecendo e nem nas minhas fantasias eróticas poderia prever o que estaria por vir... tirei meu shorts e fiquei só de cueca... voltei a abraçá-la por trás e procurei seus seios com as mão por debaixo da camiseta... ela pôs a mão no meu pau e virou o rosto pra eu beijá-la... a posicão era meio ruim pra beijo, então eu virei ela pra mim e beijei-a com vontade... senti que ela já havia tido outras experiências, pois sugava a minha língua e dava a dela pra eu fazer o mesmo... tirei devagar a camiseta dela e pude sentir na boca aqueles dois melõezinhos tão lindos... primeiro lambi os mamilos, depois degustei com vontade.. ela respirava forte, contendo os gemidos pra não despertar ninguém... enquanto brincava com os seios, a minha mão que de boba não tem nada estava na xaninha fechadinha dela..dedilhei um pouco e ela gemia baixinho, quando soltou: - sempre soube que vc era meio safado, mas estou gostando muito... eu sem dizer nada acabei por despojá-la do restante da roupa, e desci minha boca dos seios pra rachinha dela.. me puxava os cabelos de encontro ao sexo dela, enquanto eu me deliciava com a bucetinha virgem dela... lambia, enfiava a língua e mordia a virilha, e sentia o gosto dela na minha boca, estava já muito molhada... fui subindo com a língua pelo corpo dela até a boca, quando ela me afastou e me pôs debaixo dela... foi me beijando do tórax até a barriga até conhecer de perto meu cacete, que doía de tão duro... primeiro ela lambeu a cabeça meio desajeitada, mas quando ela o colocou todo na boca... um boquete ma-ra-vi-lho-so... tive de pedir pra ela parar, porque senão eu iria despejar muita porra na boca dela... a coloquei novamente na posição clássica papai-e-mamãe, abri lentamente suas pernas grossas, porque eu queria curtir cada segundo daquele momento... ali eu já não me importava com mais nada... comecei a forçar a entrada da sua xaninha, dizendo a ela que se doesse pra me avisar... sua bucetinha foi engolindo aos poucos meu pau, e o rosto dela era uma mistura de êxtase e de dor... mais de tesão... os movimentos começaram a ficar cada vez mais intensos, e ela rebolava gostosamente, e só ouvia dela:-ai, que delícia, vem, vem... já podia ver o vermelho do sangue a sujar o lençol, e finalmente realizei o sonho de inaugurar a minha priminha gostosa... pedi a ela que ficasse por cima... como cavalgou aquele dia... parecia que ela era uma mulher muito experiente e que não via uma pica há tempos... ela já havia gozado umas 3 vezes, munha barriga estava melada pelo líquido dela.. quando anunciou o quarto gozo pelos gemidos mais agudos e rápidos, foi incrível... quasse que gozamos simultaneamente... foi uma das gozadas mais gostosas da minha vida... aquele dia eu gozei demais, ela se levantou pra ir ao banheiro e o meu melado escorria pelas duas pernas dela... ficamos brincando quase a madrugada inteira, e nenhum flagrante aconteceu.. no dia seguinte, fiquei pensando se ela havia engravidado logo na primeira vez, pois não tínhamos usado nenhuma proteção, mas dessa escapei ileso... na mesa do café, ela me disse baixinho:-quando vc quiser... eu delirei... outro dia eu conto como eu consegui também a desvirginar por trás, mas quero me sentir incentivado a contar... espero os e-mails de apoio de vcs, principalmente das mulheres... até o próximo conto, isso claro se vcs quiserem ler...
se alguma gatinha gostosa de qualquer idade estiver interessada em me conhecer... o meu msn é trex_wolf@hotmail.com estou esperando por vocês...

409 comentários:

  1. Eu eminhas amigas sentimos muito tesão lendo contos eroticos de INCESTO ,principalmente de irmã se entregando aos prazeres do sexo com o
    seu irmão. É muito gostoso esse relacionamente,
    claro todos maiores de idade e tomando os devidos cuidados para não engravidar.
    Lucia, Margarida e Nina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, tambem adoro ler esses tipos de contos, so nao tive a felicidade de comer minha prima. rsrsrs

      iltonpst@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Sou viciado em ler e postar Contos, se quiser leia meus contos no site.: www.contoseroticos.com.br
      Procure autor : doutorgatorj.
      La tenho varios contos reais de incesto e zoo.
      Se quiser conversar mais sobre o assunto, sou do RJ e abaixo deixo meu Email.

      Email.: rackersites.kit.net@gmail.com
      Waguinho.

      Excluir
    3. Incrível esses 3 contos! Queria ter a chance de comer minha prima gostosa tbm. + enquanto isso não acontece vamos ler os contos não é? FLW e boa diversão a todos.


      ANTES QUE PERGUNTEM SOU HOMEM!

      Excluir
    4. prazer sempre e prazer

      Excluir
    5. bom eu praticava incestos direto... primeira vez que fiz foi ao 6 anos de idade nem pau eu tinha direito... e vivia fazendo sexo com minha própria tia que na época tinha seus 14 15 anos... quando eu completei 12 anos eu comi minhas 3 primas ^.^ agora com 17 anos arrumei uma namorada e a engravidei agora vou casar com ela... mais nada foi melhor que os incestos praticados

      Excluir
    6. caramba dei uma gozada maravilhosa gostei muito desse conto muito bem escrito parabéns ai

      Excluir
    7. Gostaria de me comunicar com vcs três poderiam me mandar seus sms ou face que entraria em contato com as três ok

      Excluir
    8. Eu adorei os contos principalmente de pai com filha, sei que não é certo mais tenho uma de 12 anos muito bonita e ainda virgem, ela adora sentar em minhas pernas e sei que ela sente meu pau duro em sua budinha, vou esperar alguém tirar a virgindade dela, e depois o resto é comigo, já dei vários selinhos nela e já passei várias vezes a mão em sua rachinha e quando eu faço isso ela abre timidamente as pernas, mais não tive coragem de penetrar o dedo mas já sentir ela toda meladinha eu queria esperar ela completar pelo menos 15 anos, mais acho que não vou consegui, ela com doze anos já está quaze uma mulher já está com um bumbuzinho bem grande seios médios e pernas grossas com treze já que ela sente muito tesão se com treze anos ela ainda for virgem de treze ela não passa vou sentar ela em meu colo quando a mãe dela estiver no trabalho vou passar a mão em sua bucetinha se eu perceber que ela está muito excitada vou fastar sua calcinha de lado tirar meu pau para fora levantar ela um pouquinho e sentar ela bem na cabecinha de meu pau e o resto deixa acontecer, quero sentir ela gemendo e escorregando bem devagar em meu cacete que não é tão grande mede apenas 17 cm e é bem fino com certeza ela aguenta sem muito problema.

      Excluir
    9. Oi vc whatsapp me add 8399951821

      Excluir
    10. Oi sou mulher adulta e brinquei muito com meu irmão mais velho a partir dos 7 anos... não tinha penetração, mas fazíamos oral e outras coisas... vou adorar conversar com vc. me escreva dona.feliz50@gmail.com

      Excluir
    11. fontes_1956@hotmail.com
      add
      queria teclar

      Excluir
    12. Sou menina , tenho 15 anos e meu pai me inicio a dois anos quandu minha mãe viajo. Pensei qui seria ruim ma agora gosto dele mais como amante do que como pai.

      Excluir
    13. Esqueci de ti fala ela ta querendu vc set disso pq fiquei assim como sua filha, acho qui vc deve iniciar ela.

      Excluir
  2. Eu adoro incesto com irmã e irmão,pai e filha,mãe com filho
    muito massa.gostei de todos os contos.Precinpalmente do pai com a filha uns dos melhores q eu ja vi.postar mais ai galera.

    ResponderExcluir
  3. Lendo o conto erotico incestuoso daquela irmã metendo gostoso com o seu irmão, confesso que me deixou com a xoxotinha virgem molhadinha e louca para também gozar com o meu maninho gostoso!
    Mariangela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda tambem faço com minha irma
      menego2222@hotmail.com add bjs

      Excluir
    2. vai fundo meta gostoso com seu irmao bjs

      Excluir
    3. eu fico louca com contos de pai e filha, pra mim são os melhores,eu ia gostar se tivesse acontecido comigo,eu to aqui com a buceta molhadinha de tanto tesão .

      Excluir
    4. Hummm adoro bem molhada essa bucetinha:-)

      Excluir
    5. tenho 14 anos quero iniciar nessa vida

      Excluir
    6. se alguma gata de qualquer idade quiser momentos de prazer e gozadas gostosas me add. ale_rp_sp@hotmail.com

      Excluir
    7. Mariangela me passa seu whatsapp ai.

      Excluir
    8. vamos trocar contos, adm4111@hotmail.com

      Excluir
  4. Hum...quando eu era mais novinha brincava de medico com os meus primos..uma delicia amei os contos...agora tenho 15 aninhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huum..deve ter uma bucetinha gostosinha hein delícia?
      Me add no MSN pra gente bater um papo amore!
      kidneygatinho@hotmail.com
      Tenho 19 anos.. Bjos delícia

      Excluir
    2. Humm quer brincar cômico?

      Excluir
    3. e bom brincar porem com cuidados dimenor78@yahoo.com.br

      Excluir
  5. meu irmão está querendo me comer, mas eu tenho medo, tem horas que eu quero e tem outras que não. O que devo fazer????? me ajudem.
    Eu amo ler contos de incestos entre irmão e pai com filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede a ele pra botar na sua bundinha vc vai adorar

      Excluir
    2. comi a minha filha aos 14 foi muito bom hoje nos amamos sempre

      Excluir
    3. O amor entre irmãos é muito lindo, se eu fosse você dava sua bucetinha para ele garanto que você nunca vai se esquecer, queria eu ter uma irmã para comer a bucetinha dela, não largaria por nada.

      Excluir
    4. da pra ele!!! e viva

      Excluir
    5. se vc tem vontade deixa acontecer e pronto, eu sou louca por incesto

      Excluir
    6. Eu sempre fui assim com minha filha e hoje ela tem 14 e gosta muito de transar, ensinei tudo o que ela sabe. Se você esquecer os tabus da sociedade não vai se arrepender. Deixe ele te comer e goze junto. É uma escola.

      Excluir
  6. fiquei molhadinha adoro sexo pai e filha vou ter q meter o dedinhos na minha xoxota....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que voce gosta de relatos de incesto, eu tive uma experiencia maravilhosa com minha filha e posso garantir que é a melhor transa, acredito por que o que originaliza o sexo incestuoso é o carinho, eu amo minha filha como pai, fazer amor com ela, o desejo de ensina-la a fazer sexo, nao foi nada facil devido aos tabus criados pela sociedade, mas,vi que é um ato realmente de amor sem cobranças, nada pecaminoso, porque nao doi nada forçado, foi acontecendo naturalmente, ela tambem estava ardendo de desejo, entao, esse foi o maior carinho que lhe dei, é MARAVILHOSO.

      Muito gostoso estar dentro dela.



      que teve a oportunidade de viver isso sabe o que estou fqlando,

      Excluir
    2. Faço sexo com minha filha a anos, desde que a mãe dela nos abandonou, foi tudo muito natural, quando ela fez 15 anos eu perguntei o que ela queria de presente ela falou que apos a festa iria dizer-me, quando a festa acabou ficamos sos e ela falou para eu ir para meu quarto que ela iria la para dizer o que queria de presente. Pouco depois ela entrou so de camisola transparente, nos abraçamos e fomos para a cama, foi a primeira vez dela e um gemido calou a virgem que deixara de ser. Hoje vivemos juntos, dois adultos, amantes e felizes, ela medica eu advogado. Pai e filha socialmente, amantes fogosos na intimidade.
      Nós nos amamos é maravilhoso, claro que não vou publicar o que fazemos e falamos durante o sexo, mas que tem muito erotismo tem, e como tem.











      ,

      Excluir
    3. Tem tesão em seu pai?

      Excluir
    4. Muita... Queria tanto que papai me comece.... Um dia quando minha mãe saiu fiquei olhando ele tomar banho pelo buraquinho da chave, mas nunca passou disso, não sei o que fazer...

      Excluir
    5. minha bucetinha ta muito molhadinha nossa que delicia de conto tenho 19 aninhos e adoraria passar por uma experiência desse tipo bjosss

      Excluir
    6. poderia te ajudar é só vc entrar em contato 5191568149

      Excluir
    7. 11981735438 dou orientaçao

      Excluir
    8. Adorei o q disse gata .tambeem sou apreciador posso te dar muitos conselhos.1193660564

      Excluir
    9. 981735438 e so mandar mensag ajudo

      Excluir
  7. EU tranzo com a minha prima direto e mais engraçado que ela é lésbica, comir a minha tia rabuda tbm no carnaval...minha namor tem 16 anos e fode muito comigo...
    Ja trassei minha irmã muitas vezes mais agora ela casou..

    ResponderExcluir
  8. adoro o incesto transo com minha filha a anos vamos trocar ideias meninas me ligui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos no conhecer adorei sua historia rick-nit1@hotmail.com

      Excluir
    2. Sempre tive tesão por pai, perdi a virgindade com meu irmão. Estou molhada.

      Excluir
    3. So loco pra comer a prima de minha mulher ela e gostosa paca nos comversamos mas nunca ficamos sozinhos juntos ela tem um namoradinho qvive comendo ela eu queria saber oq eu posso fazer para comer essa safada obrigado a eu sou homem tenho 27 anos obrigado

      Excluir
  9. adoro esses contos fico louca de ler, sempre me imagino no lugar dessas mulheres de sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo androidudo@gmail.com para conversarmos sobre isso melhor !

      Excluir
  10. Adoro esses contos, sempre me imagino e me lembro das experiencias que vivi. Eu era uma menina tímida e reprimida, logo minhas descobertas foram em casa rssss.
    No começo, lances de inocencia e curiosidade, depois a vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi conte sua historia pra gente ou mande no meu email henridebh@hotmail.com

      Excluir
    2. eu sou pai adoro comer a minha filha,

      Excluir
  11. Adoro esses contos pq vejo que sou normal, tem muita gente que gosta de dar para o pai e de meninas. Desde pequena faço sexo, deixava os caras beijarem minha xoxota e botarem o dedo, e eu adorava, até pedia. Não me sinto abusada,era gostoso sim, eu mesma abria minha xoxota pra eles enfiarm a lingua. Dou pro meu pai a pouco tempo, agora que já sou mulher feita e tenho pelos na buceta, é mais facil dele me comer, mas sempre tenho que depilar antes pra ficar lisinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja pensou em transar com ele sem depilar ou raspar a chaninha, talves ele goste de uma bocetinha aparadinha afinal o que interessa e o prazer que voces sentem, essas pessoas que criticam seja homem ou mulher são todos incestuosos e não tem coragem de assumirem por isso sou a favor do amor livre, pau não destingue se a boceta e da filha, da mãe ou da vizinha

      Excluir
  12. To louquinha pra perder minha virgindade .. Eu me masturbo todos os dias..e.adoro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu aqui com o pau duro doido pra meter na sua bucetinha até gozar gostoso

      Excluir
    2. Virgem...adoro heim...ta afim de muito carinho na buceta...vem por ela em minha boca vem! Me escreve....gregoriano970@gmail.com

      Excluir
    3. me add ai amor q eu te darei muito carinho e prazer sem muita propaganda me da uma chance e vai ver oq e bom...libriano76|@hotmail.com skype

      Excluir
    4. Nossa fiquei louco para meter na sua Xanana meu email jas.ss@bol.com.br beijinhos

      Excluir
    5. quer meter na xana da minha mãe?

      Excluir
    6. quero tonyh_coroa@hotmail.com

      Excluir
    7. Queroo moroo em sp...moreno 1 e 70 ..75 kilos 18 cm grosso..

      Excluir
    8. Sou de portugal. Me adiciona no Whats app. 919081231 mais indicativo

      Excluir
    9. Gostaria de comer sua bucetinha com muito carinho: roenglish2009@hotmail.com

      Excluir
  13. Tenho um tesao doido por minha entiada ate tentei mais quase deu b.o me masturbo td dia por ela

    ResponderExcluir
  14. Esses contos são interessantes e quase tive experiências do tipo com minha irmã mas, ficou no quase...

    ResponderExcluir
  15. gosto muito de visitar esta pagina pois adoro ler contos de incesto, nunca comi minha filha, porque ela nunca se ensinuou pra mim e é muito puritana e fala muito mal quando ver alguma noticia sobre incesto cai logo de pau ensima do sujeito por evito ate chegar perto dela mais para aqueles que tiveram esta sorte quero parabenizar e dizer que o importante é o amor desde que não seja forçado tudo bem só não curto o estupro mais sendo de comum acordo vamos amar seja mãe, irmã, filha, prima não vejo nada demal nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, nada pode ser fosado. Se as duas partes tiverem com acordo tudo bem e se prevenir amar e bom mais nao fazer filho, nem estrupar.

      Excluir
  16. nossa alguém da mesmo pro pai?

    ResponderExcluir
  17. é muito exitante esse tema INCESTO,eu tenho 38 anos ,brincava com minha irma mais velha na infancia,hoje casado confesso q brinco com minha enteada,ela prefere q eu a faça dormir e sempre rola umas encoxadas e me punheta,em troca adora q eu chupe seu pescoço e orelha.
    Quando estou só com ela durante o dia ,ela aponta pro meu pau e diz(quero esse!)agente vai pro quarto tira aroupa,ela controla meu pau na sua xaninha e fica esfregando sem penetraçao.É uma delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho enteada 12 .ela pede pra mim as vzs tambem.eu brinco so quando ela pede.encoxadas bjs no pes oco

      Excluir
    2. me add no skype jcmaraujo1989

      Excluir
    3. Fiquei louca de tesão imaginando vc brincando com ela. .. Meu irmão mais velho brincou comigo dos 7 aos 10 anos... depois nos mudamos e nunca mais foi possível. Acho que minha mãe deve ter visto alguma coisa e me controlou de perto. Hoje tenho 50 anos e me masturbo quase todos os dias lendo contos de incesto entre pai e filha e irmão com irmã... fico alucinada lembrando da infância, das chupadas no pau grosso do meu irmão que já tinha uns 20 anos... da chupada que ele dava na minha bucetinha e das gozadas na entrada da minha bucetinha...
      Eu gozava e nem sabia ao certo o que estava fazendo. Foi uma pena que ele nunca tenha me penetrado. Hoje, separada e sem filhos, sou alucinada por histórias de papai e filhinha. Pena que não tive uma filha porque senão acho que teria oferecido ela para algum papai postiço ensiná-la tudo da vida sexual, melhor ainda do que eu aprendi.
      Incentivo todos que queiram a realizar as fantasias com suas filhinhas, mas comecem cedo e com muito carinho para que elas aprendam a gostar. Isso foi a lição para a minha vida sexual.
      dona.feliz50@gmail,com

      Excluir
    4. Eu também tive um caso com minha irmã mais nova que eu,hoje tenho 50 e ela 47, e mantemos relações ainda.
      h-dif@hotmail.com

      Excluir
  18. MInha primeira vez foi com minha irmã mais nova, foi muito bom. Se algume quizer me adc. ( senhor52@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  19. Desde de meus 12 anos transo com meu irmão e dois primos. É maravilhoso. Hoje tenho 20 anos sou casado, mas ainda dou muito pra meus primos e até minha mulher já participou algumas vezes.
    jelpontes24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. oi tenho 37 anos sou casado e tenho uma tezao enorme por minha mae e minha sogra .nunca consegui foder na minha mae ou na minha sogra para ja .infelizmente mas com calma consegui convençer minha mulher a foder como minha mae e minha sogra .e completamente verdade o que digo juro pela minha saude .adoro por a minha mulher a xupar me na piça e chamar ela de mae e de carm### que e o nome da mae dela .fodela de 4 .a minha mulher e um pouco xeinha .portanto tem um cu bem grandinho .como a minha mae e a mae dela .fodoa a chamar ela de lin### nome de minha mae e de carm### .mae dela esporro me muitas vezes dentro da cona dela a chamarlhe carm## . e verdade o que digo .se tem bontade de fazer incesto mas falta coragem e convençer sua mulher a ser a sua mae ,sogra ,irma .depois e so imaginar que as esta a foder .grande abraço para todos que gostao de incesto.... por segurança nao coloquei o nome conpleto da minha mae e da minha sogra ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add no skype fabiana.safadinha22@hotmail.com

      Excluir
    2. meu skype mudou o novo é
      fabianaandreasilva@outlook.com.br
      pois o fabiana.safadinha aspirou add o novo

      Excluir
    3. Não consigo imaginar...um filho transando com a mãe, um pai transando com sua própria filha ! É claro que uma grande parte desses contos,não são VERÍDICOS, mas que infeslimente, essas coisas existem ! DEUS ME LIVRE !!!!!! Sou muito feliz com a minha NAMORADA, nunca senti a menor atração seja por minhas IRMÃS ou PRIMAS, que são muito BONITAS ! Nesses dias de hoje, um homem, só não pega MULHER, se não quiser mesmo, claro tem aqueles que não gostam, mas faz parte ! Com todo respeito, até conhecer a minha atual NAMORADA, já COMI muita mulher, por aí...fora as que eu deixei de COMER, por falta de interesse...! E para encerrar de minha parte...INCESTO...É COISA DO DIABO !!!!!! Essa é a minha opinião!!! GOSTEM OU NÃO !!!!!! PORQUE OPINIÃO...TODA A PESSOA TEM...! EU TENHO A MINHA !!!!!

      Excluir
  21. Incrível esses 3 contos! Queria ter a chance de comer minha prima gostosa tbm. + enquanto isso não acontece vamos ler os contos não é? FLW e boa diversão a todos.

    ResponderExcluir
  22. Sou virgem...mas fico com medo, pois muitas vezes quando tô com tesão eu dedilho um à 2 dedos em minha xaninha... ai já acho q por isso nem posso ser considerada mais vigem.
    Me considero mt bonita, e de corpo tbn, pois os comêntarioa saao mts, e mts q quiseram tirar minha virgindade tbm. Já teve vezez de quase acontecer mais sempre fico com medo de naao ser o cara certo. E tbm pelo fato de ainda ter 16, daí como faço 17 agr em Outubro tô querendo esperar até lá ao menos... sendo que a vontade é grande, principalmente quando leio os contos.
    Quero saber a opinião de vcs.. oq acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOOR34@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. Oi que tal mantermos contato ? Rs manda teu e-mail aí blz ?

      Sou do rio de janeiro e tenho 15 aninhos rs

      Excluir
    3. te falo via email dimenor78@yahoo.com.br

      Excluir
    4. Vc deve conhecer a pessoa certa e se prevenir para nao engravida, nao pode ser com qualquer um, mesmo que ja tenha perdido mais nao feis ainda isso vai marca para sempre sua vida.

      Excluir
    5. Entre em contato comigo androidudo@gmail.com para conversarmos sobre isso melhor !

      Excluir
  23. Poxa tambem sou louco para comer a minha enteada.ela sabe,mais nao posso ela tem apenas treze anos.a unica coisa que fiz foi tocar uma e gozar em cima da bocetinha dela.que delicia.me liguem,moro no rio.caxias.94997408.abraço a todos.

    ResponderExcluir
  24. Já chupei a buceta da minha irmã e ela arrebitou a bundinha e o meu nariz ficou roçando no cusinho dela.

    ResponderExcluir
  25. adorei já chupei meu pai e dei pra ele bem gostoso e já dei pra ele e meu tio fiz um dp bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu adoraria estar no lugar de um deles!

      Excluir
    2. Me add no face pra gente trocar ideias adorooo falar sobre isso

      Excluir
  26. gosto de chupar uma bocetinha vvirgem e um cuzinho
    tem alguma virgezinha de macapa? to aki...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto muito de ler esses contos e digo que quem critica é porque não tem coragem de assumir, quanto ao insesto não existe coisa mais gosto do que transar com a irmã, bem entendido sendo de comum acordo nada forçado pena que o tempo passa mais ainda hoje sinto saudades da xoxotinha de minha mania como era gostoso gozar naquela bocetinha lizinha a se o tempo voltasse

      Excluir
  27. esses contos são um tipo de alívio para aqueles que como eu.viveram a realidade de se relacionar sexualmente com a mãe por mais de 22 anos e foi só felicidade

    ResponderExcluir
  28. quando eu tinha 6 anos minha irma tinha 4 anos agente passou a se pegar de leve roçando um no outro se sem roupa minha trabalhava ficava eu minhas irmas em casaa mais velha estudava de manha fomos crescendo e brincando ela pegava no meu pau passava na buceta no cu sem penetracao quando quando completei 12 anos paramos de fazer pegadas passaran-se 3 anos um certo dia minha mae viajou minha irma mais velha ja tinha casado entao ficamos na casa dos avos minha irma foi pro colegio quando voltou era uma 2 horas eu estava deitado numa rede minha irma esta com 13 anos ela passou por mim e falou baixinho vamos pimbar sim nossa casa ficava no fundo do quintal dos nossos avos eu respondi pare com isso senao vou contar pra mamae ela foi pracasa trocar de roupa dai subiu aquele fogo em mim corri pra casa chequei la ela tava trocando de roupa ai falei pennsando melhor vamos pimbar eu ja tinha ficado com mulher ela respondeu nao quero mais pois nao confio mais em voce eu disse tudo bem mais eu nao dizer nada pra mamae foi em direçao a ela ela se afastou mais eu continuei tentado pegar ela ate que ela ficou quieta agarei tirei a roupa dela ficamos pelados ela começou a se esfregar com tanta tara que gozou bem rapidinho eu falei deite na cama ela nao sabia nada de penetracao coloquei o pau na entrada da buceta e fui empurando ela falou ta doendo eu disse e assim mesmo quer que eu continui ou pare mandou continuar quando a cabeça entrou ela começou a chorar falei e um segredo so nosso certo ela disse que sim dai coloquei a rola todinha pra dentro comecei a bombar gozei feito um louco passamos varios anos trepando sem camisinha nao sei como ela nunca engravidou so raramos porque fui para sao paulo com 18 anos passei 4 anos la voltei ela ja estava casada .

    ResponderExcluir
  29. a sobrinha da minha esposa tem hoje 22 anos quando ela tinha 11 seis meses minha esposa trabalhava chegava em casa 9 horas da noite ai essa sobrinha vinha pra minha casa pra ficar com filha minha eu chegava do trabalho as 7 horas ai ficava eu ela e minha filha de 2 anos eu conversando com um garoto amigo dela ele me disse que tinha mostrado a buceta e que ela ja tinha pentelho a ele dai um dia falei pra ela eu sei de um negocio teu mais nao posso te dizer ela ficou curiosa entao disse se voce me garanti que nao diz a ninguem eu digo entao ela jurou que nao dizia entao falei joaozinho me disse que voce tinha cabelo na buceta ela e mentira dele porque eu nao tenho cabelo ainda eu aproveitei e disse mais ele nao ia menti ela que ver eu disse mostre ela pegou o short com calçinha e ameasou baixar mais nao baixou dai conmeçei xavecar mais nao teve jeito no dia seguinte foi deixala na casa dela ai perguntei porque voce nao mostrou ontem ela respondeu porque tive medo de voce dizer mae e claro que eu nao ia dizer a ninguem ai eu disse quer dizer que quando tiver outra oportunidade voce mostra ela disse que sim falei quando chegar na sua casa eu vou pra casa de sua avo voce va pra la dito e feito mau cheguei na casa da vo dela ela chegou a vo dela estava dormindo era umas 2 horas ficamos assistindo televisao falei mostra ela levantou e desceu o short ate o juelho mandei abre o chibiu ela abriu realmente ela nao tinha um unico fio de cabelo na buceta era carequinha ela mostre o seu tambem mostrei na hora perguntei se podia tocar nela respondeu que sim na hora entao comecei esfregando bombando forte mesmo com um pouco de tempo parei sentei no sofa e perguntei se ela queria mais respondeu que sim mandei ela sentar em cima do meu pau ela sentou perguntei se podia encostar no cu respondeu sim comecei colocando na boca do cu e esfregando pra baixo e pra e ela com a tara entao foi socando tava bem molhado dela quando a cabeça entrou ela gritou tomei um susto daqueles ela tinha apenas 11 anos e seis meses falei que era assim mesmo mais mandou pararfiquei com a cabeça dentro do cu dela uns 10minutos parado mais tive medo que chegasse alguem quando ela foi na segunda feira ficar com minha menina ela estava doida pra terminar mau a minina dormiu ela me chamou vamos sem colocar pra dentro so se esfregando eu disse ta bom mais so de fachada mau começamos ja estava com a cabeça do pau dentro do cu foi bobando e perguntando se estava doendo ela respondeu um pouco com mais ou memos 5 minutos ela deu uma gozada que desmaiou fiquei morendo de medo mais ela foi acordando com cara de espanto depois comi a buceta dela depois eu conto outro dia nos esvamos trepando minha esposa pegou foi terrivel tambem conto depois;

    ResponderExcluir
  30. Pode ser obra do destino,isso nunca vou saber; mas sempre levava bronca da minha Tia e algumas vezes apanhava dela e de minha Mãe porque dava na cabeça e espionava Elas tomando banho pela fechadura.Minha Tia me pegou varias vezes batendo punheta com a calcinha Dela e outra era da minha Mãe no fundo do quintal me batia mas não tirava o olho do meu pau mesmo batendo em mim. Ela dizia que eu era muito safado e que era pecado aquilo e me perguntou porque fazia aquilo e eu disse a Ela que Ela tem uma bunda bonita e que mesmo que apanhasse eu disse a Ela que gostaria muito de comer o Cú Dela, Ela ficou vermelha e saiu correndo e eu continuei batendo punheta no fundo do quintal e lambusava a calcinha Dela e da Minha Mãe que era irma de minha Tia,Minha Mãe um dia perguntou para minha Tia que era aquela mancha na calcinha Dela e minha Tia mandou minha Mãe perguntar para mim,fiquei branco na hora mas como estava louco para comer as duas falei direto que eu batia punheta pensando Nela e na Minha Tia e gozava nas calcinhas das duas levei a maior surra,mas continuei a minha luta. Estava no fundo do quintal de tarde batendo punheta e minha Tia chegou com um ar de me contrangir e perguntou se eu não queria bater punheta olhando para sua bunda e Ela levandou o vestido e mostrou aquela maravilhosa bunda comecei a olhar e bater a maior punhera da minha vida e como estava perto Dela acabei gozando e com o jato de porra lambusei sua bunda Ela ficou brava e eu mesmo Ela dando bronca eu agarrei Ela por traz naquela tesão e acabei Ela deixando ou não comendo o Cú Dela que gemeu muito gostoso e Minha Mão conto depois como eu comi o Cú dela.Hoje como as duas e é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  31. Adoro ler esse contos de incesto, sempre fico molhadinha.. Mas ainda sou virgem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa só xupar...assim vc continua virgem...quantos anos vc tem..

      Excluir
    2. Oi eu tenho 13 anos. E sou louca pelo meu pai. Ja espiei ele pelado tomando banho e fiquei toda molhadinha sempre fico me insinuando pra ele. Fico andando pelada na frente dele, quando sento no colo sinto o pinto dele duro e tento rebolar mais ai ele percebe e manda eu sair. To ficando loca nao sei oque fazer ele nem da bola p min so me ve como filha e nao como mulher

      Excluir
    3. eu tenho uma filha de criação de 14 ela e linda ja percebi os olhares dela na direção do meu pau quando estou de toalha,e as vezes sem cueca.
      como eu faço pra chegar nela ?

      Excluir
  32. Conto de incesto é tudo de bom. E, me surpreendo que a galera aqui tá de boa na mesma onda, do que é rolar gostoso uma fantasia ou mesmo um lance real. Eu sou já quase cinquentão, aos 15 anos fui iniciado por minha tia. Comecei a gozar dentro com ela que me deixava a vontade quase todo fim de semana, Foi assim por quase dois anos, entre as viagens que ela fazia. Depois que casei ela deu um tempo e se distanciou de mim. Experência boa demais, inesquecível e só me ensinou que a sociedade é bem hipócrita, de resto é curtir os bons momento NATURAIS da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse tipo de conto é tudo de bom mesmo, bom eu ja dei pro meu irmão e que delicia,tambem quase fui fodida por tres patrões

      Excluir
  33. Quero muito comer minha mãe e minha sogra. Minha mãe tem 65 anos uma bunda grande e dura, fico imaginando o tamanho da sua xota. Minha sogra tem 54 anos tem uma bundinha e um peito não muito firme mas gostoso de mamar. Sempre pego um short de dormir que ela usa sem calcinha pra sentir o cheiro de sua xota,que cheiro bom... Bato várias punhetas pensando no rabo da minha mãe, cheiro as calcinhas dela tbm... Se eu conseguir comer uma das duas conto aqui.

    ResponderExcluir
  34. adoro add aew facebook brenoferavip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. adoro esses contos mais gosto mais quando e real como os meus
    eu tenho uma tia q e bem mais nova q eu quando ela tinha 14 anos e eu tinha 17 ela foi passa o dia em minha casa eu ja era tarado e adorava olhar pelas fechaduras senpre olhei e desejei minha irma e como minha tia ja tava si formando adorava ver aquela boceta com pelos novinhos au cair da tarde minha familha decidiu fazer uma vizita pra minha vo si arrumarao e forao logo saindo minha tia tava no banho entao minha mae pediu pra q eu esperace ela pra poder fechar a casa logo q ela saiu do banho foi si enrolando na toalha mais de um geito q deu pra ver toda sua boceta bem grande pra idade dela os seios tanbem ja estavao parecendo uma pera durinha e enpinada fiquei de pau duro imediatamente quando ela entou no quarto dexou a porta aberta jogou a toalha na cama e pegou uma calcinha pra vesti nao aguentei e entrei ela tomou um susto e tentou si enrola novamente eu falei q ja tinha visto mesmo q nao precizava esconder e fui detalhando cada parte do seu corpo ela logo si acalmou e perguntou o q eu axava eu mala logo mi aproximei pedi pra ver de perto ela ficou com vergonha entao pedi pra ela fecha os olhos levantei a toalha e dei uma bela lanbida na xana dela ela si sentou na cama entao abri suas pernas e comecei a dar varias linguadas ela comecou a gemer mt entao pedi pra ela xupar meu pau ela disse q nao sabia como fazer entao peguei sua mao comecei a mi masturba com elas etao pedi pra ela xupar e ela com geitinho comecou a xupar quando tava bem molhado ebri suas pernas e quando tentei penetra ela falou q ja tinha tentado uma vez nao nao tinha conseguido tira sua vigindade pedio pra q eu levasse outro dia pra um motel pos ela queria sentir todo praser sem medo entao ela mi xupou ate eu gozar e esfregar em seu rosto e em seus seios dois dias depois nao aguentei de tezao e levei ela pra um motel e fiz tudo q tinha direito ja q os moteis daki nem ligao pra idades na entrada outro dia relato como tirei o cabaco dela

    ResponderExcluir
  36. Muito legal esses relatos.....qndo eu fiz 18 vim moram com um irmão mais velho em Manaus, o mesmo tm uma filha q na época tinha 14 ,mnha sobrinha se insinuava pra mim toda noite até q em uma dessas vezes nos pegamos, isso virou rotina, , Toda noite qndo todos iam dormir ela ia la na rede e a gente se pegava acabei tirando o cabaço da bucetinha e do cu, mas nossas aventuras começaram a ficar perigosas , pois a casa era pequena p 8 pessoas q eram no total. ......mas toda noite , mesmo sob muito s riscos , a gente não dormia sem antes meter.
    Até um dia ela contou esse segredo p uma amiguinha é essa menina contou p uma mulher q contou pra mnha cunhada.foi uma explosão na família, meu irmão m mandou ir embora d casa.o tmpo passou e mnha família m perdoou , mas m afastei d todos. Só aparecia em dias especiais datas comemorativas e nessas visitas qndo nossos olhos se cruzavam eu sentia nela q a vontade d trepar era grande. .....passados uns 6 anos uma mina irmã estava se separando e m chamou p ajudar na mudança e qndo eu chego lá dou d cara cm minha sobrinha q tbm tava ajudando, depois d encaixotar várias coisas mnha irmã saiu p comprar refrigerante pois estava muito quente, e deixou só nós na casa, , não deu em outra, comi d novo mnha sobrinha e até hoje sei q se tivermos oportunidade d estar a sós vai rolar , mas como dizia o eterno Renato russo "nem desistir, nem tentar"......foi muito bom tudo isso e se pudesse voltar no tempo faria tudo de novo pois só d imaginar a bundinha d mnha sobrinha cm mnha rola todinha enterrada nela me leva a um êxtase em frações d segundos........
    Q quiser trocar idéias esse é meu gmail hltnlagos@gmail.com pois sou fascinado por insetos bye

    ResponderExcluir
  37. tudo comesou quando eu tinha seis anos eu e minha madrasta ficavamos sozinhas em casa me querido pai chegava do trabalho para almoçar e logo saia ai sempre depois d almoso iamos dormir um pouco em uma tarde a cordei com ela do meu lado estava de saia oq facilitou um pouco ela foi me pasando a mao no comesso fiquei asustada mas fui ficando calma fou relajando e ela foi pasando a mao emtodo o meu corpinho pequeno e fragil mas ja estava com muito tesao ela viu como estava e perguntou se estava gostando uo queria q parase ai meio sem voz nao para comtinua esta bom desde pequenaa\ ja era safada ai me pergunntou se poderia me tocar falei q sim comesou a pasar os dedos macios e quentes em meu clitoris foi uma coisa muito boa uma semsaçao maravilhosa quando ela achou q eu merecia mais foi quando emtroduziu um dedinho gostoso em meu buraquinho e fodeu minha bucetinha gostosa eu para retribuir oq ela estava fazendo por mim resolvi abrir a blusa dela e lamber seus lindos durinhos e grandes e ela pedia para mim chupar com força ai falei q chuparia se ela lambese minha bucetinha e ela topou foi uma censaçao q jamais vou esquecer e isso foi duramte muito tempo

    ResponderExcluir
  38. Nossaaa que delicia fikei toda molhadinha aqui só de imaginar td isso me adicionem no wattsap 09189587822 bjsssss bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola se quiseres adiciona me no whatts app 919081231

      Excluir
    2. Quero tua amizade

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Que idade vc tem linda? Se quiser posso ser a sua maezinha e te ensinar tudo... ou se for mais velha, podemos brincar de incesto gostoso... eu fiquei com tesao por vc..

      Excluir
    5. Alguma delicia pra falar sobre sexo?me add no whats 6192471477

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. minha enteada12 é de lua,as vzs ela qr,as vzs nem olha pro meu pau,ma ssempre deixo ela tomar iniciativa,nunca forcei nada.Quando eu to sozinho com ela ,ela diz:
    pai quero essse e aponta pro meu pau,é irresistivel!
    no entanto nao existe penetraçao,somente encoxadas,beijo no pescoco,barriga e ate xana.mas é tudo esporadico e condicional. onezio4747@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, minha filha era igual, era de lua, mas depois eu comi e ficou melhor, tente ir mais fundo com ela. Isso acaba quando ela for maior e tiver namorado então aproveite.

      Excluir
  41. gostei de todos e dos comnetários tb

    ResponderExcluir
  42. Alguém de Belém do Pará aí pra me add no wattsap 09189587822? Adoroooo incesto já fiz com meu tio i tinha maior tesao pelo o meu pai era louca pra da pra ele só q nunca tive chance ele era doido pra me comer tbm ms tinha medo da minha mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha queri não consigo add vc no whatsapp, add vc o meu 17-996351070

      Excluir
  43. Alguém de Belém do Pará aí pra me add no wattsap 09189587822? Adoroooo incesto já fiz com meu tio i tinha maior tesao pelo o meu pai era louca pra da pra ele só q nunca tive chance ele era doido pra me comer tbm ms tinha medo da minha mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morena linda. sou experinte. Meu whats e 09591479485.
      Tou esperando vc filha pra xupa meu pau.

      Excluir
  44. Tenho 1'9 anos e sou virgem...... alguem me quer? add: jes-syka16@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero gostoza.
      Sou experient em incerto.
      Meu whats 095 91479485
      Nego muito safado.

      Excluir
    2. Me add no wats 22 997421141

      Excluir
  45. nossa gostei muito do orientaçao sexual de incesto tenho muitas esperenças envien a meu imail gatoservilleta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. nossa fiquei molhadinha com isso em e ainda mais sendo virgem quem quiser conversa meu email larygalvao42@hotmail.com e se quiser chamar no wpp 15 996732601

    ResponderExcluir
  47. Nao gosto muito de incesto prefiro contos de lesbicas, orgias,e heter mas no entanto deu p ficar toda meladinha se tiver alguma lesbica ou hetero e danny5150@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. minha enteada12 é de lua,as vzs ela qr,as vzs nem olha pro meu pau,ma ssempre deixo ela tomar iniciativa,nunca forcei nada.Quando eu to sozinho com ela ,ela diz:
    pai quero essse e aponta pro meu pau,é irresistivel!
    no entanto nao existe penetraçao,somente encoxadas,beijo no pescoco,barriga e ate xana.mas é tudo esporadico e condicional. onezio4747@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ser tua enteada tenho 20 anos ia dar a minha xereca para voce lamber toda hora ate doer ela ja ta toda meladinha

      Excluir
  49. show!!! já dei umas encochadas nas minhas irmas, na epoca uma tinha14 e a outra 7 e eu tinha 15.

    ResponderExcluir
  50. Sou louco por minha irma, mais não tenho coragem de demostra isso ! ja peguei ela quando erramos criança, agora tudo é diferente :/

    ResponderExcluir
  51. nossa tenho 32 anos e tou muito afim de tranzar com minha filia ela tem 13 aninhos mais com corpo de 17 como posso chegar nela?
    fico pensando sera que ela tamben quer? me add no whatsapp 0**67 98399129

    ResponderExcluir
  52. Amo incesto sou loko pra fuder meu pai so loko pelo rabo dele e uma delicia mas nao sei como fazer si alguen ja teve esta experiencia me conta no wats17992560606

    ResponderExcluir
  53. Amo minha irma, ao ler contos mais quero fazer amor com ela, me add no facebook, meu email para pesquisa: jose0022santos@gmail.com adorova conhecer pessoal que curte ou faz incesto.

    ResponderExcluir
  54. Quem curte incesto me add ao facebook.

    https://ww​w.facebook​.com/profi​le.php?id=​1000078721​56499

    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  55. o primeiro conto é maravilhoso, gostei muito.

    ResponderExcluir
  56. Morena queria entra en contato com vc mais nao tou conseguindo

    ResponderExcluir
  57. Sou muito experiente nesse assunto. Meu numero e 09591479485.

    ResponderExcluir
  58. Morena esse ai que e meu whats.
    Manda msg . Te sperando de pau duro minha filha

    ResponderExcluir
  59. Este conto é muito bem relatado, pois passei por coisas semelhantes com minha enteada que acabou de casar. Agora tenho uma filha de 1x anos e começamos a brincar. Gostaria de manter contatos com gatinhas que curtem incesto. Meu e-mail bonne.magella@hotmail.com. Skype bonne.magella e Outlook é o e-mail.

    ResponderExcluir
  60. Sou Sperient em incerto
    Whats 095 91479485
    Nego muito safado
    Vou deixa vcs tdas molhadinhas
    Hee muito mais .
    Bjs e uma xupada bem gostoza na buceta de vcs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add no skype fabianaandreasilva@outlook.com.br

      Excluir
  61. Muito bom os relatos. Quando eu tinha 13 para 14 anos fui passar férias na casa de minha avó, la moravam minhas primas e minha tia evangelica, daquelas bem fervorosas. Em um belo dia minha prima mais velha me chamou para pegar mangas no pé, fui na maior ingenuidade chegando la ela me disse deixa que eu subo. Quando ela estava a uma certa altura tive aquela visão linda , ela estava sem calcinha e me olhava como que se pedisse vem é sua. Sem pensar subi e coloquei minha cara na xandinha dela e comecei a lamber, aquilo estava delicioso mas pra meu azar ou dizendo melhor sorte minha tia nos flagou. Desci rapido e corri pra casa, passado umas 2 horas minha prima de minha idade me chamou dizendo que minha tia estava me chamando, o medo me tomou pensando vou apanhar. Fui até a casa dela ela me mandou entrar e fechou a porta e me disse baixe as calças obedeci quase chorando, foi quando ela disse vc queria pegar minha filha menino safado quero ver do que vc é capaz e ajoelhou pegou no meu pau e massageou, eu não acreditava não sabia o que fazer foi quando ela colocou meu pauzinho na boca que cresceu na hora. Não aguentei muito tempo e gozei muito em sua boca e ela não parava de chupar e fiquei novamente pronto, ela me empurrou para o sofa e me disse para seu tamanho vc esta com isso bem grande ta pensando que vai machucar minha filha, quando vi minha tia começou a tirar a roupa e se sentou no meu colo encaixando sua buceta enorme e quente no meu pau, ela rebolava e gozava como louca e eu junto. No final quando estava ja muito feliz ela ficou de quatro e disse vem bota no cusinho da titia vem fui como um animal fui enfiando de uma vez e bombando como louco gosei maravilhosamente. Depois disso me mandou pra casa. No outro dia me levou pra igreja resamos muito e eu ja sabia que depois do culto teria mais festinha. Depois eu conto sobre minha priminha sapeca que comi também.

    ResponderExcluir
  62. Eu transo com meu irmao gemeo a 1 ano, eu adoro ler esses contos de incesto pq eu sempre fico molhadinha e agnte tranza gostoso de mais

    ResponderExcluir
  63. Oi eu adorei os contos eu sou homem e aconteceu comigo de verdade quando eu tinha 7 anos meu pai de 40 anos e meu tio de 38 me comeram a força mais eu gostei e fiquei dando pra eles até os 15 anos de idade foi muito gostoso.
    Uma vez quando eu tinha 10 anos me levaram pra pescar num lugar deserto e fizeram dupla penetração em min eu gritava de dor mais foi o meu melhor dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seriiio dlicia. Fiquei de pau duro agora . Veen xupa. Tenho speriencia incerto.
      Deixa vc tda arronbada.
      Whats 09591479485.
      Muito safado
      Ajudareiii voces

      Excluir
  64. legal os contos quem quiser trocar ideias homem me dd sou homem skype jcmaraujo1989

    ResponderExcluir
  65. Sou morena ,alta,tenho uma bunda enorme,peitinhos durinhos e uma buceta grande,tenho 15 anos,mas faz tempo q n sou mais virgem desde que eu me entendo pro gente eu dou minha bucetinha,meu tio adotivo que tem 20 anos tirou meu cabaçinho,ele mora em outro lugar e quando ia passar as ferias na minha casa,a gente sempre fazia putaria,ele lambia minha xana ,aquela lingua quente no meu grelhinho,sentava no pau dele,ele me dedava ,depois q eu fui morar na casa dele q ficou bom,toda noite eu ia pra cozinha de saia sem calcinha pra ele me pegar lah ,e voltava pro quarto toda gozada,quando a gente ia pro sitio eu dava pra ele na piscina mesmo,eu ficava sem calcinha em casa pq todos iam trabalhar e a gente passava a tarde toda pelados no quarto tranzando ele me lambia todinha e eu sempre chupava o pau dele ,hj ele n mora mais aqui ,mas sempre q ele vem eu dou minha bucetinha pra ele comer gostoso..bjspra vcs vou me mastubar agora pq to toda meladinha

    ResponderExcluir
  66. Boa noite! adoro incesto, já brinquei com minha irmã mais velha, na época ela com 9 e eu com 7, não havia penetração, mas brincávamos muito, quando eu tinha uns 11 comecei a brincar com uma prima, foi minha primeira penetração, foi muito gostoso, com 14 foi a vez de uma priminha de 3 aninhos eu esfregava o pau na entradinha da xaninha dela, mas nunca houve penetração, era muito gostoso, desde muito novo, sempre gostei de incesto, sem ne saber o que era.

    ResponderExcluir
  67. me add se curte incesto nathal-brasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Me add no meu skype relly9204 e sou mulher

    ResponderExcluir
  69. as@hotmail.com

    filha começou a mamar com 10 anos e já aprendeu de tudo com com 15 anos, ela sabe o que quer do seu pai.

    ResponderExcluir
  70. ja fis muita brincadeiras com vizinhas sobrinhas quem quer saber e so escrever meu imal e manecasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Amo incesto ... Quem quiser chama whats.. 6792795547

    ResponderExcluir
  72. Eu quero tanto comer uma bucentinha novinha de uns 12 a 16 anos eu tenho 33 anos e sou de sao paulo

    ResponderExcluir
  73. Adorei todos é mto gostoso o incesto qdo praticado de comum acordo já passei p essa experiência abç a todos!

    ResponderExcluir
  74. Gente aos 12 anos perdi minha virgindade com o irmao mais novo da minha mae, adorei tanto que meus tios tanto por parte de mae como pai ja me comeram,recentimente com 14 anos meu pai me comeu,ele e minha mae sao separados fui passar alguns dias de ferias na casa dele desde entao ele e meu tio irmao mais novo do meu pai me come sempre que vou la, e sempre que da meus tios me fodem,tenho 16 anos agora e adoro quando eles me fodem e me colocam pra fazer boquete sou a ninfeta puta da familia e digo nao estou sosinha beijos a todos.

    ResponderExcluir
  75. Nossa eu também perdi a virgindade com meu tio por parte de minha mãe, gosto muito dele não me forçou a nada eu tinha 14 anos e um puto tesão por ele, que e militar da marinha e muito sensual e só penetrou toda aquela jeba quando fiz 15 anos, mas antes disso meu dois irmãos que são militar também me faziam gemer com muito prazer, hoje são casados mas quando os visito rola uma transa, e meu tio e meu amante ele me faz quase todos os dias sou louca por ele, adoro fazer sexo oral pra ele, ele quer muito fazer um anal mas tenho medo, e muito grande o pau dele, e meus irmãos também querem, o que faço gente ? Bjs...

    ResponderExcluir
  76. Tenho uma irmã gostosíssima, dessas da cintura fina e rabo grande, peitinhos durinhos e malhadinha. Sempre ficávamos sozinhos à tarde, pois minha mãe fazia faculdade nesse turno, só chegando à noite. Quando eu tinha 15 anos ela tinha 20 e era a sensação do bairro. Sempre à tarde, ela colocava uma camisolinha e dizia que ia dormir, deitava de bunda pra cima com a camisola cobrindo apenas metade da bunda, deixando as polpinhas à mostra com uma calcinha enfiada no rabo. Eu ficava na porta punhetando e vendo seu rabo. Achei que estava ficando louco e deixei pra lá. Certo dia, o telefone tocou e era uma amiga dela querendo falar com ela. Fui até o quarto para chamá-la e aproveitei para balançá-la pegando na sua bunda: " Ana...Anaaaa...Ana", dizia eu enquanto espalmava sua bunda quente, e ela nada. Disse a amiga que ligasse outra hora. Senti que era a hora. Fui até o quarto e tentei despertá-la novamente. Ela estava com a bunda completamente descoberta e com um fio dental dentro do rego. Deitei perto de suas coxas e cheirei aquele cheiro de buceta delicioso enquanto eu batia uma. Não me contive e comecei a beijar suas polpas devagar e passava a língua nas beiradas do seu cuzinho que saíam pelas laterais do fio dental. Vi que sua bunda arrepiou-se e seu corpo tremeu, mas ela fingiu estar dormindo. Pensei: "que safada!" Com a língua eu empurrava o fio dental pro lado e enfiava ela no cuzinho apertado dela, penetrando um pouco. Com o dedo, puxei o fio dental pro lado e suguei seu pinguelo. Ela arrebitou ligeiramente a bunda, o que facilitou a chupada. Alternava chupada no pinguelo e no cuzinho enquanto me masturbava. Fui além. Comecei a esfregar meu pau duríssimo no seu rego, as vezes colocando-o na portinha da buceta e do cu, e ela tremeu, como se ameaçasse acordar. Já era tarde! Sua buceta pingava e facilitou quando botei devagar e deixei o pau dentro sem me mexer. Sentia sua buceta apertar meu pau. Comecei a socar devagar e deitei em cima dela, respirando no seu ouvidinho. Disse que iria gozar, tirei o pau e jorrei porra no seu cu, que escorreu pra buceta. Sai e fui para o banheiro. Mais tarde, ela disse a mim que havia sonhado que alguém havia tirado sua camisola. Safada. Todas as tardes ela avisava que ia dormir, deixava o rabo aparecendo com calcinhas fio dental. Toda tarde eu fodia ela enquanto ela fingia dormir. Certo dia botei lubrificante no seu cu e meti devagar. Gozei naquele cu cheiroso e o enchi de gala. Algumas vezes ela dormia de barriga pra cima e eu sugava seus peitinhos, chupava sua buceta e colocava minha pica na sua boca, já que ela, safadamente, deixava-a abertinha. Eu metia na sua buceta e quando estava prestes a gozar, gozava na boca dela enfiando minha rola até sua garganta. Hoje tenho 41 e ela 46. Basta ficarmos sozinhos que ela coloca uma camisolinha, um fio dental e diz: "vou dar um cochilo, tá?" E lá vou eu comer o cu e a buceta dela. É uma delícia. Recomendo.

    ResponderExcluir
  77. Mais detalhes sobre essa foda com minha irmã até hoje, pelo e-mail: savescreen111@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Isso não é incesto somente, isso é PEDOFILIA. Incesto é excitante SIM, mas pedofilia É CRIME!

    ResponderExcluir
  79. Verdade o conto acima me parece uma mascara essa suposta menina nas maos dos tios e terrovel imaginar .

    ResponderExcluir
  80. eu gote muinto meu irmão me comeu quando eu tinha 9 anos ele 18 nôs esta vô sô eu e ele ele boto sô nas cocha mas eu fale k o meu cu tava piscado ele disse k era poque ele queria uma coisa detro eu disse mas o k ele e um pal eu disse mais k pal ele disse o meu eu disse não vai cabe ele disse vamos teta eu disse ta vai de vagar ele disse o teu cu ai da ta piscando ele pego um pote de um de um gel e passo no meu cu e encosto a cabeça bem encima do meu cu e inpurro entro a cabeça deu uma dorzinha ele disse ta doe do eu disse não pode por o resto ele disse tem certeza eu disse sim ele meteu tudo e penes dele era bem grande tinha 15 citimidos 3 de larguara pra mi era gigante eu não pudia agre dita k eu ague tem tudo a quilo mas foi muito bom ele me comia todos os dia eu do o cu a te o je fim

    ResponderExcluir
  81. Oi adoro contos de incesto,se alguma novinha quiser me add no wat zap 22 997421141 tenho 41 anos e gostaria de contato com novinhas que tiveram esta experiencia.

    ResponderExcluir
  82. KKKKKKKKKKKKKKKK, palha assadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  83. Sou mulher e tenho muita vontade de ser chupada por outra mulher.

    ResponderExcluir
  84. Eu ja brinquei com minha filha de criacao,hoje tem 11 anos,sempre muito curiosa,era ficar sozinha com ela e ja sentava no colo,pegava no meu pau,,ate hoje ainda rola alguma encoxadinhas na hora de dormir,mas eu tnho evitado bastante.
    ALGUEEM PRA TROCA DE EXPERIENCIAS EMAIL ELOIRRIOLE@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu tenho uma filha muito bonita e muito boa, ela é casada e está bem, todas as semanas vem comer a minha casa eu vivo com a minha mulher e somos muito felizes, mas a minha filha gosta muito de mim, quando me vê a mudar de roupa ou vai ao quarto de banho deixa sempre a porta aberta, vai fazer chichi baixa as calças ou a saia sempre á minha frente e sempre a olhar para mim, eu fico com um tesão que depois de ela ir embora eu me vou masturbar, nunca tive coragem de me meter com ela, a qualquer hora quando penso, fico com tesão e me masturbo e assim vou andando,

      Excluir
  85. BANDO DE PERVERTIDO TARADO, É O FIM DOS TEMPOS MESMO, DEUS CONDENOU EM SUA SANTA PALAVRA O INCESTO EM PARENTES DE TODOS OS GRAUS, ISSO É COISA DE GENTE QUE NÃO TEM DEUS E SEU QUERIDO FILHO JESUS CRISTO QUE DERRAMOU SEU SANGUE POR NÓS. DEUS TENHA PIEDADE DESSES IMORAIS NO JUÍZO FINAL, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM...

    ResponderExcluir
  86. Olá sou homem
    Meu whats 21975816773
    Mulheres de todas as idades

    ResponderExcluir
  87. Tenho uma sobrinha de 12 anos que desde os 9 pega no meu pau, ela me ama e fala bem de mim pra caramba pra todo mundo. Também pudera, sempre fui o tio amado e carinhoso, o tipo que compra presentes e leva ao cinema, coisa que os pais não faziam.
    Tudo começou em um dia em que decidi levar a "Solange" ao cinema com a minha até então namorada, So era sobrinha dela, tinha 9 aninhos e nunca havia pisado em uma sala de projeção, foi uma festa só. O filme era infantil e eu, que sou tarado por brincadeiras em cinemas, resolvi atentar um pouco minha namorada botando o pau pra fora e cobrindo com a blusa; o único problema é que a menina resolveu ficar com frio e meteu a mão embaixo da blusa, sentindo assim minha rola.
    Tirei de la a mão dela para que não houvesse problemas, não havia qualquer intenção com ela - também tava me cagando de medo da minha namorada ver e pensar que eu estava aliciando a menina. Mas a danada voltou a mão e dessa vez apertou, ela então me olha nos olhos e diz:
    - Tio, que é isso?
    Como ela falou baixinho e perto do meu ouvido minha namorada não ouviu, então meio sem jeito lhe respondi que era coisa de gente grande, não pra ela.
    - A é gostoso, ta quente, posso ficar segurando?
    Resumidamente, depois daquele dia passamos a nos acariciar e só não houve penetração pq meu pau é muito grande para ela, mas bebe meu leite todo dia.

    Quer mais detalhes ou gosta de homens experientes? Me procure no
    negroeamor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. me add la no whathssap as gatas adoroo contos 065 96326002

    ResponderExcluir
  89. Procuro pesoas qe curte incesto meu atisap 04497219465

    ResponderExcluir
  90. Procurõ gay homem mulher qe. Curte incesto meu atisap 04497219465

    ResponderExcluir
  91. Procuroo pesoas qe faz sexo cóm pai mae irmao meu atisap 04497219465

    ResponderExcluir
  92. procuro mulheres q curtam putaria e muto incesto whtsapp 05481002677

    ResponderExcluir
  93. Alguma mulher para conversa no whatsap 91 81400918

    ResponderExcluir
  94. Eu tbem queria dar novamente uma foda bem gostosa com minha irmã... eu sei que ela tbem quer, mas falta coragem.Então eu bato uma boa punheta pensando nela.

    ResponderExcluir
  95. Lamentável tudo isso !!!! Eu fico me perguntando...como um CARA,em sã consciência pode TRANSAR,com a própria FILHA, ou a PRÓPRIA MÃE ? Não levando em consideração esses RELATOS ou CONTOS,que na minha opinião são em sua grande maioria fictícios !!!! Não passam de coisas inventadas,de gente que nao tem oque fazer,e que povoam esse UNIVERSO "PODRE" chamado INTERNET !!!! EU sou HOMEM,e nunca na minha VIDA, me passou pela CABEÇA, ter algum tipo de relação INCESTUOSA !!! Tenho minha NAMORADA já curti muito,COMI muita MULHER, por aí...fora as que eu DEIXEI DE COMER, por não querer mesmo ! E para ENCERRAR...INCESTO...É COISA DO DIABO !!!!! INACEITÁVEL !!!!!!! UM PAI TER A CORAGEM,DE COMER A PRÓPRIA FILHA...! DEUS ME LIVRE !!!!! COISA DO DIABO !!!!!



    ResponderExcluir